quinta-feira, 4 de abril de 2013

Love Explosive


                      Sinopse + Introdução

"O amor,ás vezes pode se nascer,apenas de um olhar,mas nesse caso.
Isso é completamente diferente"


SeuNome P.O.V on*

Há 2 anos atrás,eu ainda trabalhava na C.S.I Investigações Criminais,isso tudo é,ou era,uma corporação,uma corporação,que buscava criminosos,trabalhava em torno de mortes e assassinatos. 
Mas há 2 ano,exatamente dois anos,houve algo totalmente diferente...
Eu era apenas uma CSI,mas em um certo dia,recebemos ligações,havia acontecido um assassinato...
O assassinado era Thomas Mccann,sim,o irmão de Jason Mccann,Já estava na hora dele,eu era apenas um CSI,querendo apenas fazer meu trabalho...
Não Pera',O que ninguém nunca soube é que...Eu ....
Sou uma Criminosa,ou fui,aliás,no momento estou presa,diante as selas do meu antigo emprego...
Aconteceu um leve mal entendido,Jonas,o considerado,Maior Criminoso do mundo ...
O mais procurado,o mais cobiçado diante das polícias federais,enfim,o pior de todos...
Jonas estava atrás de mim naquela época,aliás ainda está,por isso não reclamo de estar presa,pelo menos não estou morta..
Mas no passado,eu era meio gorda,nerd,como fui me tornar criminosa ??
Simples,me apaixonei por um criminoso...
O nome dele era Jason,Jason Mccann,ele era lindo,olhos cor de mel,boca desenhada,e lábios carnudos,seu rosto era empreendido por um franja em tom loiro escuro,que o deixava cada vez mais sexy,ou fofo...
Estava tudo indo perfeitamente bem,mas o que eu não sabia era que Jason trabalhava com Jonas,Ele iria matar meus pais,Mas eu fiquei tão envolvida nisso que ...Jonas me encontrou,e me fez uma proposta,ou ele me deixava todos vivos e eu trabalhava para ele,ou ele matava a mim e a todos,eu decidi trabalhar ´para ele.
Mas o erro foi que não se deve acreditar em criminosos...
Ele matou todos,ou pelo menos achou isso,meu irmão Nickolas Maccanzzie é um CSI,e o filho da puta nem me soltar soltou,sim,ele tem raiva de mim,eu esquartejei as namoradinhas dele,e matei nossa irmã mais velha,mas não me ache mal...
Ele não calava a boca!
Voltando ao assunto,Jason ficou com pena de mim,e por mais que eu fosse feia para nós nos apaixonamos,mas daí,eu descobri que ele me traía,todas as noites ele chegava tarde,não nos víamos mais,meu coração se partiu,e meu irmão me ofereceu um emprego na tentativa de me mudar,virei CSI...
Mas daí,Jason começou a aprontar,Com todos,ele explodiu um avião,pelo rádio...
Depois começou a implicar com Nick (Meu Irmão)...Já não dava mais,Nickolas iria mata-lo.
Mas eu ainda o amava-o,sentia ódio e raiva,mas ainda estava apaixonada...
Ele e Johnson estavam fugindo pela fronteira do país,pois haviam descobrido tudo sobre Jason...
A polícia foi em direção oposta a deles,e os trancaram...
Jason desceu do carro dizendo que Johnson estava com uma bomba,e então enquanto todos haviam desviado sua atenção a John,Jason sacou a arma e atirou em meu irmão,
Nick perfurou o peito de Jason com 11 furos...
Estava despedaçada,nada mais tinha a mesma graça...
A não ser matar.Então fiquei psicopata,mas não por muito tempo,logo me prenderam,Jonas foi preso,fiquei sabendo que o soltaram,infelizmente.
Daqui a dois dias,termino meus 2 anos de prisão,por matar 3 homens facadas no cérebro e por esquartejar uma mulher...
Na verdade,tinha que pegar pena de 10 anos,mas meu irmão deu uma força,já que era só ele que restava da família.
Mas,hoje,tudo mudou,se eu ver o Mccann em minha frente sou capaz de voltar para a prisão,mas não o deixarei livre,eu tenho um ódio imenso por ele,acredite,bom,pelo menos nada se diz ao contrário.
Confesso,hoje me arrepiei estremecidamente quando ouvi sua voz rouca pelo telefone:
A voz de Jason,a voz que dizia bem claro :::












6 comentários:

Hey Zumbelieber ! Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante ! :D